Com certeza tem que ter:Superior completo em Publicidade e Propaganda, Marketing, Comunicação Social ou áreas afins. Desejável Especialização em Marketing Digital.Conhecimento em Google Analytics, Google Ads e Facebook Blueprint.Experiência em mídia On line e off line. Conhecimento de estratégias de diferentes etapas do funil de conversão Awareness, Consideração e Conversão. Experiência no setor de moda, beleza, calçados ou agência em será um diferencial.Pacote Office avançadoQuais serão suas atividades?Planejar e conduzir estratégias de acordo com os orçamentos e objetivos do negócio da empresa, mapeando os públicos-alvo e propor estratégias de segmentação e controlando o orçamento de cada canal.Estruturar, sugerir e difundir o calendário comercial para o site e zelando pelo posicionamento da marca, conforme os direcionamentos estratégicos da empresa. Controlar o cronograma de campanhas, com o intuito de implementar a comunicação no site e mídia dentro da data prevista, acompanhando os prazos e garantindo a qualidade da entrega em cada etapa.Elaborar briefing para as agências com insights e oportunidades, com base em dados coletados através da análise estratégica dos canais digitais da Caedu e de seus concorrentes diretos e indiretos. Assegura alinhamento com a área de VM, Trade e Branding, com objetivo de garantir sinergia da experiência dentro da loja sejam replicados nos pontos de contato que é responsável. Desenvolver junto com a agência campanhas de awareness e performance, com apelo promocional ou lançamentos de nova coleção, visando atrair mais clientes para dentro das lojas e/ou site. Realizar o alinhamento com as demais áreas, através de reuniões, bem como elaborar a ata delas, para que todos os envolvidos estejam de acordo com a estratégia de exposição.Realizar interface com a agência online, visando o monitoramento constante dos canais digitais e impulsionamentos de mídia. Analisar e propor o plano de mídia mais adequado para cada canal, com base no objetivo e momento da empresa, através de relatórios de resultados anteriores e análise constante dos impulsionamentos vigentes.Analisar e aprimorar os relatórios semanais e mensais de performance com métricas e resultados enviados agência. Analisar criativos, segmentações e veículos, a fim de identificar oportunidades e propor plano de ação sempre que necessário para reverter KPIs de Investimento, ROA´s, Tráfego, Receita, Taxa de Conversão, Bounce Rate e PA. Analisar as ações e campanhas da concorrência, apontando as principais oportunidades.Conduzir a criação de e otimização de campanhas de pesquisa, display e vídeo, de acordo com cada etapa do funil de conversão.Fornecer informações e análises de dados que contribuem para tomada de decisão e alcance dos resultados do negócio.Se manter atualizado de novos formatos e oportunidades no ambiente digital, através de imersão no ambiente online e contato com os principais canais de social (Facebook, Instagram, Google, entre outros), a fim de identificar oportunidades e propor ações inovadoras para a empresa.Controlar a verba de cada linha de campanha pela qual é responsável, para que o orçamento seja cumprido e aprovar com o Coordenador sempre que houver uma necessidade pontual. Buscar fornecedores e novas soluções de marketing no mercado, visando o ganho de produtividade, melhoria de performance e novas oportunidades, a fim de contribuir para o atingimento dos objetivos da empresa.