Realizar atividades relacionadas à gestão de riscos e controles internos, incluindo a aplicação de metodologias, monitoramento, relatórios e aprimoramento de controles, sob a coordenação e supervisão da Gerente da área.
· Apoiar a gerência da área de Riscos e Compliance na implementação de políticas, procedimentos e processos operacionais relacionados a Compliance, Riscos e Controles Internos;
· Contribuir na elaboração de materiais de treinamento e conscientização sobre estes temas;
· Dar suporte na elaboração dos planos de ação para mitigação dos riscos identificados na Entidade;
· Manter atualizado os processos de riscos e controles das principais áreas de negócios;
· Acompanhar os prazos de implementação dos controles junto às áreas responsáveis;
· Auxiliar na criação e monitoramento de indicadores de desempenho (KPIs) da área;
· Apoiar as áreas de negócio na elaboração e atualização de documentos normativos, como políticas e procedimentos internos;
· Controlar as revisões e publicações das normativos internos;
· Elaborar relatórios, análises e apresentações conforme demanda.
Formação Acadêmica
Graduação completa em Administração, Contabilidade, Finanças ou área relacionada.
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