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Analista administrativo

Balneário Camboriú
Unimed Litoral
Anunciada dia 8 maio
Descrição

**Horário**: 8h às 18h (segunda a sexta-feira)
**Local**: Hospital Unimed
**Departamento**: Hemodinâmica
**Requisitos**:
**Ensino Superior Completo Administração e/ou áreas afins;
Informática (intermediária);
Pacote Office (intermediário);
Diferencial conhecimento TASY;
**Missão do cargo**:
Auxiliar a análise crítica dos processos da sua área de atuação, visando o cumprimento do planejamento estratégico da Instituição.
**Principais Atividades**:
**1. Controle, justificativa e análise crítica mensal dos gastos programados em orçamento;
2. Realizar pesquisas de mercado usando fontes de dados disponíveis publicamente;
3. Participar de Comissões da Instituição;
4. Solicitar materiais;
5. Realizar SC e OC conforme demandas;
6. Incluir novos documentos da área no sistema interact;
7. Auxílio da área no Controle de indicador de documentos (vencidos/a vencer);
8. Organizar, acompanhar e dar suporte às Auditorias Externas;
9. Planejar e realizar Auditoria Interna nas áreas, se necessário;
10. Cadastrar, monitorar e analisar os indicadores das áreas (não assistênciais);
11. Alimentar os dados dos indicadores das áreas no sistema interact no prazo estabelecido;
12. Acompanhar reuniões referentes a indicadores;
13. Elaborar e realizar ações e campanhas relacionadas a qualidade dos processos;
14. Planejar, monitorar e dar suporte para a Revisão de Processos, Mapa de processos, e Mapeamento de Riscos das áreas no
Interact(com orientação da equipe técnica da área);
15. Auxílio na construção do Orçamento Anual;
16. Planejar e realizar treinamentos/ações relacionados ao desenvolvimento do trabalho;
17. Realizar atividades relacionadas ao controle de ponto, folha de pagamento e saúde ocupacional da equipe, bem como a geração de
relatórios pertinentes;
18. Participar dos treinamentos disponibilizados pela empresa;
19. Intermediar conflitos e realizar acordos entre as áreas;
20. Receber, estudar, questionar, priorizar e monitorar demandas geradas em JIRA;
21. Elaborar atas de reuniões cuja atividade lhe for designada;
22. Monitorar mensalmente horas de treinamento de colaboradores, reportando à gestão;
23. Cobrir férias do Auxiliar ou Assistente Administrativo, conforme necessidade;
24. Auxiliar o gestor na utilização das ferramentas de gestão de pessoas e desenvolvimento da equipe25. Criar/revisar fichas técnicas das áreas de atuação;
25. Analisar critérios de rateio dos custos e contratos das áreas;
26.. Realizar o levantamento de informações no sistema Weknow, para estudos e apresentações da área;
27. Monitorar calendário de compras mensalmente, de acordo com o plano de investimentos anual;
29. Elaborar escalas de trabalho, compensação, férias e rodízio de setores da equipe, sob supervisão e autorização da gestão;
30. Elaborar e aplicar as avaliações e feedbacks das áreas conforme demanda.
Executar outras atividades correlatadas, de acordo com as atribuições próprias de sua unidade operacional e da sua natureza do
seu trabalho, conforme determinação superior.

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