Atividades a serem exercidas: - Realizar prospecção de novos clientes, qualifica-los identificando oportunidades de negócio e posterior agendamento de visitas;
- Identificar necessidades de futuros clientes;
- Realizar pesquisa de mercado;
- Pesquisar, identificar, cadastrar e atualizar dados de clientes potenciais;
- Qualificar os prospects identificando oportunidades de negócio e posterior encaminhamento aos vendedores; Competências: - Experiência na função ou em telemarketing ativo;
- Ensino Superior completo ou cursando áreas afins;
- Conhecimento de informática;
- Experiência com atendimento ao cliente, mínimo de 1 ano - Experiência com Análise de leads;
- Pensamento analítico e estratégico;
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
- Vale-refeição
- Vale-transporte
- Auxílio Educação
- Seguro de vida
- Plano de Saúde e Odontológico
- Auxilio creche (mamães)
- Prêmio assiduidade
- Convênio farmácia