 
        
        1. Ter concluído ensino superior em Administração, Economia ou áreas afins;
 2. Possuir carteira de habilitação categoria B;
 3. Disponibilidade para viagens;
 4. Conhecimento em pacote Office (Excel, Word e PowerPoint);
 5. Conhecimento em negociação e análise de mercado;
 6. Desejável conhecimento no sistema Photheus;
 7. Habilidade em negociação, gestão de tempo e comunicação interpessoal;
 8. Conhecimento de processos de Strategic Sourcing e gestão de contratos.
 * Receber e realizar o processo de compras, realizando cotação, negociação e efetivação do pedido;
 * Suporte aos clientes internos sobre processo de compras;
 * Acompanhar mercado e identificar oportunidades de redução de custos;
 * Realizar o acompanhamento da entrega e garantir que os itens/nota fiscal estejam de acordo com o pedido realizado e a entrega tenha ocorrido ao requisitante;
 * Realizar visita para fornecedores, a fim de estreitar relacionamentos e desenvolver novos fornecedores
 * Realizar visitas em projetos, para garantir o atendimento comercial junto ao cliente interno
 * Desenvolvimento de novas fontes de fornecimento para a carteira
 * Elaborar relatórios de performance de compras e KPIs da área.