1. Ter concluído ensino superior em Administração, Economia ou áreas afins;
2. Possuir carteira de habilitação categoria B;
3. Disponibilidade para viagens;
4. Conhecimento em pacote Office (Excel, Word e PowerPoint);
5. Conhecimento em negociação e análise de mercado;
6. Desejável conhecimento no sistema Photheus;
7. Habilidade em negociação, gestão de tempo e comunicação interpessoal;
8. Conhecimento de processos de Strategic Sourcing e gestão de contratos.
* Receber e realizar o processo de compras, realizando cotação, negociação e efetivação do pedido;
* Suporte aos clientes internos sobre processo de compras;
* Acompanhar mercado e identificar oportunidades de redução de custos;
* Realizar o acompanhamento da entrega e garantir que os itens/nota fiscal estejam de acordo com o pedido realizado e a entrega tenha ocorrido ao requisitante;
* Realizar visita para fornecedores, a fim de estreitar relacionamentos e desenvolver novos fornecedores
* Realizar visitas em projetos, para garantir o atendimento comercial junto ao cliente interno
* Desenvolvimento de novas fontes de fornecimento para a carteira
* Elaborar relatórios de performance de compras e KPIs da área.