Atuar com o planejamento, implementação, análise e otimização campanhas de mídia online voltadas para modelos de negócio distintos;
- Realizar atividades como: projeções, setup de campanhas, acompanhamento de indicadores e tomada de decisões baseada em dados;
- Analisar constantemente dados para identificar novas oportunidades para maximizar os resultados das campanhas;
- Apresentação de relatórios de ações/resultados quinzenais;
- Reports para gestão direta. Salário a Combinar Vínculo CLT - híbrido - Cursando superior em Comunicação Social, Marketing e Publicidade, Administração;
- Dominar as plataformas de mídia paga tanto Google Ads quanto Meta Ads. Além de conhecimento em plataformas complementares como Google Tag Manager, Google Analytics (incluindo GA4);
- Conhecimento intermediário em Google Analytics, mídias digitais (META e Linkedin), Excel, ppt, conhecimento em modelos de compra direta, conhecimento na plataforma Teams;
- Residir, preferencialmente, na região Vale do Sinos. Vale Transporte + Vale Alimentação + Plano de Saúde Hospitalar (sem coparticipação e sem carência) + Plano Odontológico + Café da manhã e café da tarde + Parceria em diversos estabelecimentos - Divulga Vagas