O que precisamos que você tenha de conhecimento:Requisitos essenciais:Ensino superior completo;MBA ou especialização em Gerenciamento de Projetos;Experiência em condução de projetos, especialmente nas áreas de call center e tecnologia;Conhecimento em soluções de call center (Discador, URA, Gravação, DAC);Boa comunicação e habilidade de articulação com diferentes públicos;Conhecimento em Pacote Office e Microsoft Project.Diferencial:Certificações como CAPM, Scrum Foundation ou Scrum Master (diferenciais, não obrigatórias).O que esperamos que você realize:Você é uma pessoa articulada, com experiência em projetos e que se comunica bem com diferentes áreas e níveis da organização? Então essa vaga pode ser para você!Responsabilidades:Gerenciar projetos de tecnologia e call center (implantação, expansão, melhorias);Ser o ponto focal dentro da filial, acompanhando os projetos de perto;Interagir com diferentes áreas, clientes, fornecedores e lideranças;Conduzir reuniões de alinhamento e acompanhamento de projetos;Garantir a execução dos projetos conforme prazo, escopo e qualidade.