**Objetivo da Vaga**
Atingir metas de fidelização de cliente e qualidade de atendimento, recebendo e agradando clientes.
**Habilidades Requeridas**
Conhecimento em Pacote Office; Experiência em Vendas; Técnicas de Atendimento ao Cliente; Familiaridade com Metas e Indicadores de Venda; Conhecimento Técnico em Telecomunicações.
**Formação Escolar**
Ensino Médio completo ou Superior completo ou em andamento em Administração ou áreas correlatas.
**Funções Principais**
* Criar relacionamentos e proporcionar experiências incríveis em todos os contatos com o cliente;
* Fidelizar e Retener clientes;
* Orientar o cliente na utilização de produtos e serviços;
* Orientar o cliente sobre regras e termos contratuais dos produtos e serviços;
* Prestar atendimento de pós-venda;
* Prospectar e qualificar oportunidades comerciais;
* Negociar e fechar vendas;
* Apresentar relatórios periódicos com atividades executadas, futuras e resultados obtidos com o funil de vendas;
* Gerir e atualizar o CRM e ERP;
* Controlar as movimentações de valores do seu caixa e o seu fechamento;
* Destacado para novas atribuições dedicada para campanhas, projetos ou produtos;
* Gerar e conferir relatórios de controle da qualidade das vendas;
* Consultar as necessidades dos clientes B2C e B2B, e oferecer a proposta de valor mais adequada;
* Identificar, realizar e conduzir treinamentos do setor;
* Realizar mensalmente o planejamento das ações de vendas e fidelização, em conjunto com seu líder;
* Prestar apoio a liderança, na condução e orientação da equipe de consultores.