O papel do Recepcionista Hospitalar é fundamental na entrega de serviços ao cliente e na gestão administrativa.
Você atuará na recepção do nosso Hospital Veterinário, responsável pelo cadastro e gestão de fichas no sistema, emissão de notas fiscais e boletos, organização de arquivos e documentos, além do agendamento de consultas e apoio à equipe veterinária.
Além disso, você também será responsável por atividades como fechamento de caixa, envio de orientações e resultados, e recebimento de pagamentos.
A experiência prévia em atendimento ao cliente, recepção ou funções administrativas será um diferencial para o desempenho dessa função.
Requisitos:
* Formação: Ensino médio completo (obrigatório)
* Tecnologia: Conhecimento básico/intermediário em informática, em pacote Office (Word, Excel e Outlook)
* Comportamental: Capacidade de trabalhar em equipe, bom relacionamento interpessoal e habilidade para lidar com situações de pressão
* Habilidades: Boa comunicação verbal e escrita, organização, proatividade e atenção aos detalhes
Benefícios:
* Vale Transporte
* Vale Alimentação
* Assistência médica
* Assistência odontológica
* Convênio farmácia
* Restaurante na empresa
* Seguro de Vida - Santander
* Total Pass (Plano de academias)
* Descontos nos serviços e produtos
* Day Off de aniversário