**EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL DESEJADA**:
- ** Experiência com atendimento a cliente/comercial.**
**Responsabilidades e atribuições** Atividades a serem desempenhadas**:
- ** O Gerente de Negócios e Serviços tem como principal função**:
- ** Conquista de clientes. Gestão e rentabilização da carteira compartilhada, potencializando a oferta de produtos e serviços.**:
- ** Gestão do fluxo da loja e tempo de espera, considerando a atuação nos ambientes: Autoatendimento, Pronto Atendimento, mesa gerencial e guichê de caixa.**:
- ** Fomento de digitalização de clientes.**:
- ** Nas lojas e espaços Select, suporte aos Gerentes de Relacionamento Select, atuando em operações rotineiras, apoio operacional, auxílio no atendimento dos clientes.**:
- ** Gestão de numerário, formalizações dentro da sua alçada prezando pela qualidade, disponibilidade de atendimento e correta aplicação de regulamentações, legislações e procedimentos estabelecidos pelo Banco.**
**Requisitos e qualificações** CONHECIMENTOS TÉCNICOS**:
- ** Habilidade em Pacote office desejável.**
**FORMAÇÃO ACADÊMICA**:
- ** Ensino médio/técnico completo.**:
- ** Graduação em andamento/completa desejável.**
**CERTIFICAÇÕES ANBIMA**:
- ** Certificação CPA 10 - Obrigatório.**
**Informações adicionais** COMPETÊNCIAS**:
- ** Motivado, engajado e proativo.**:
- ** Direcionado para fechamento.**:
- ** Criativo e determinado.**:
- ** Organizado e estratégico.**:
- ** Bom comunicador e carismático**:
- ** Possui visão empreendedora.**:
- ** Que tenha brilho nos olhos e paixão por vendas.**
O Santander é um ecossistema em crescimento, que tem um propósito claro: o de apoiar as pessoas e os negócios a prosperar. Em todos os negócios, a cadeira mais importante é a do cliente, e não há organograma que vença esse valor para as 50 mil pessoas, 50 mil chamas, como nos referimos a cada um dos nossos colaboradores.
Quer ser chama? Quer fazer parte de um time que tem a oportunidade de se capacitar constantemente e o incentivo para empreender na carreira? Aqui é o espaço para criar o novo, questionar e desafiar o mercado. É ter a urgência do agora e do futuro alinhados para atender ao cliente sempre da melhor forma. É fazer parte de uma empresa global, que valoriza o potencial máximo de cada um e que preza pela diversidade em todas as suas dimensões. É ser simples, pessoal e justo.
Se isso te chama, vem pro Santander!