Responsável pelo atendimento a clientes via televendas
Realizar atendimento a clientes, via canal de televendas, fornecendo informações sobre produtos e valores para viabilizar vendas. Prospectar novos clientes.
Requisitos Obrigatórios
Ensino Médio Completo.
Requisitos Desejáveis
Experiência em áreas de Vendas.
Benefícios
Alimentação na empresa (Café da manhã, almoço e café da tarde).
Presença premiada.
Plano de saúde Unimed ou Hapvida.
Plano Odontológico.
PPR (Participação nos resultados) - até 1 salário a mais no ano.
Trio de serviços Sulamérica (Telemedicina, Auxílio Funeral e Seguro de Vida).
Programa Vida Ativa – acesso a telemedicina esportiva e aplicativos de academia (Wellhub, antigo Gympass ou Total Pass).
Desconto de 24% na conta de energia.
Desconto na compra de medicamento (Droga Clara e Droga Raia).
Empréstimo consignado.
Jornada de Trabalho e Carga Horária
Escala: Segunda a Sábado.
Horário: 08:00h às 18:00h.
LEMBRANDO: ACEITAMOS CANDIDATOS A PARTIR DOS 16 ANOS, 50+ E PESSOAS COM DEFICIÊNCIA (DESEJÁVEL EXPERIÊNCIA)
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