Estamos em busca de um(a) Analista de Marketing de Produtos III para integrar nosso time e contribuir com análises estratégicas na BU de ID&F, focada em identidade e fraude. Você será responsável por transformar dados em insights, acompanhar tendências de mercado, mapear riscos e oportunidades, além de apoiar áreas como Marketing, Produto e Vendas na tomada de decisões. Se você tem perfil analítico, visão de negócio e deseja atuar em uma área cross e estratégica, não perca essa oportunidade!Sua missãoRealizar análises estratégicas sobre o setor de prevenção à fraude digital, comportamento de consumidores e concorrência. Seu papel será identificar oportunidades, riscos e gerar insights que apoiem as áreas de negócio na tomada de decisão e na construção de soluções mais seguras e eficientes.Atividades:Realizar análises de mercado com base em dados internos, públicos e pesquisas especializadas.Monitorar tendências em segurança digital, comportamento de consumo online e movimentações da concorrência.Conduzir pesquisas junto a institutos e consultorias especializadas, atendendo demandas das áreas de Marketing, Produto e Vendas.Organizar fóruns e pesquisas internas, na priorização e levantamento de oportunidades e necessidades das áreas;Participar da elaboração e acompanhamento de planos estratégicos, contribuindo com mapeamentos de mercado e segmentações.Desenvolver dashboards e relatórios com indicadores de concorrência, produto e preço.O que você precisa para participar do processo seletivo:Formação superior completa em áreas como Administração, Economia, Marketing, Engenharia, Publicidade, entre outras.Pós-graduação será considerada um diferencial.Inglês diferencial;Conhecimentos sólidos em:Pesquisas de mercado e análise de dadosEstatística e projeçõesConceitos matemáticos aplicados a negócios e riscoPerfil criativo e resiliente, com capacidade de buscar e interpretar informações de mercado e concorrência a partir de múltiplas fontes com diferentes níveis de recursos disponíveis.Visão estratégica e crítica para navegar entre diferentes áreas e definir com assertividade prioridades que gerem impacto real ao negócio.PLR (Participação nos Lucros e Resultados);Vale Refeição ou Vale Alimentação;Cartão Multibenefícios Alelo – (com desconto na compra de diversos itens na rede credenciada, incluindo medicamentos em diversas redes de farmácias);Auxílio Creche para crianças até5 anos e 11 meses;Assistência Médica eOdontológica Bradesco.Benefícios adicionais com atividades disponíveis na ClearSale:Todos os equipamentos necessários para seu trabalho home office;Política Educacional para Graduação e Pós Graduação;Programa eu Saudável (Acompanhamento de saúde e bem estar);Programa Primeiros Laços (Acompanhamento Gestacional);Licenças Maternidade e Paternidade estendida;Palestras de desenvolvimento pessoal e profissional.Step 5: Bate Papo com Liderança 5 Bate Papo com LiderançaSobre a ClearSale_A ClearSale (CLSA3) é referência em inteligência de dados com múltiplas soluções para prevenção a riscos em diferentes mercados, como e-commerce, mercado financeiro, vendas diretas, telecomunicações, entre outros. Nós somos a empresa que mais conhece o comportamento do consumidor digital brasileiro, o que faz com que impulsionemos negócios em todo o ecossistema da economia digital.Com o nosso time de especialistas, geramos um efeito de rede de proteção no mercado digital, identificando padrões de ataques, protegendo os mais variados segmentos de negócio e promovendo impacto positivo, para garantir a melhor experiência ao usuário, com mínima fricção, do onboarding ao transacional.Se assim como a gente, você quer tornar a vida digital de todos mais simples, segura e justa, vem ser ClearLover!Processo Seletivo_ Venha ser um ClearLover
#J-18808-Ljbffr