Experiência generalista na gestão da área de Marketing em multicanaisSólida vivência em construção de marcaSobre nosso clienteNosso cliente é uma empresa nacional do setor de alimentos, com operação verticalizada e em constante crescimento. Atende uma ampla rede de pontos de venda em todo o Brasil e no exterior.DescriçãoEstamos em busca de um(a) Diretor(a) de Marketing com perfil estratégico e criativo, capaz de liderar a construção e expansão da nossa marca em todos os canais. As principais atribuições incluem:Definir e fortalecer o posicionamento da marca no mercado.Estruturar parcerias estratégicas e gerenciar relações com influenciadores.Liderar a gestão dos canais digitais, assegurando o crescimento orgânico e engajamento nas redes sociais.Desenvolver ações para fortalecer a presença da marca offline, ampliando sua atuação em novos pontos de contato.Planejar e coordenar o calendário anual de campanhas e ativações de marca.Criar e implementar um programa de recompensas para clientes e parceiros.Conduzir o desenvolvimento de novos produtos, alinhados à identidade da marca e necessidades do mercado.Gerenciar ações de endomarketing, promovendo a cultura interna da marca e o engajamento dos colaboradores.Perfil desejávelBuscamos um profissional com sólida experiência em gestão de marketing e forte capacidade estratégica. É essencial possuir graduação em Marketing, Administração de Empresas ou áreas correlatas, sendo desejável MBA na área. Inglês avançado. Experiência no setor de bens de consumo, bem como vivência em ambientes dinâmicos e em transformação, são diferenciais importantes. É necessário ter disponibilidade para mudança para o interior do Paraná.O que está sendo ofertadoPosição PJ
#J-18808-Ljbffr