* Postura ética e comprometida com a empresa;
* Discrição;
* Proatividade (Iniciativa para antecipar e resolver problemas);
* Facilidade no trato pessoal;
* Responsabilidade;
* Apresentação pessoal;
* Comunicar-se bem nas formas verbal e escrita;
* Manter contato com clientes através de um bom atendimento;
* Realiza negociação de planos por meio da apresentação de valores e condições;
* Prospectar clientes utilizando a base de leads fornecida pelo site e potenciais clientes e oportunidades de negócio através de pesquisa de mercado, networking e outras estratégias de prospecção.
* Realiza atendimento telefônico quando necessário;
* Dar assistência no esclarecimento de dúvidas dos clientes;
* Construir e manter relacionamentos sólidos com clientes existentes e potenciais, entendendo suas necessidades e oferecendo soluções que atendam a essas necessidades.
* Apresentar os serviços aos clientes, destacando seus benefícios e características, e negociar termos de venda, preços e contratos.
* Fornecer suporte pós-venda aos clientes, garantindo que estejam satisfeitos com os serviços e resolvendo quaisquer problemas ou preocupações que possam surgir.
* Monitorar as tendências do mercado, concorrência e comportamento do cliente para identificar oportunidades de negócio e ajustar estratégias de vendas conforme necessário.
* Trabalhar em estreita colaboração com outras equipes, como marketing, atendimento ao cliente e desenvolvimento de produtos, para garantir a entrega eficaz e eficiente de soluções aos clientes.
* Estabelecer e cumprir metas de vendas e receita, mantendo-se responsável pelos resultados alcançados.
* Colaborar com outros membros da equipe para garantir um ambiente de academia seguro, limpo e acolhedor para todos os alunos;
* Garantir que as atividades sejam realizadas em conformidade com as normas, regulamentos e padrões técnicos estabelecidos e melhores práticas.
* Colaborar com supervisores e líderes para aprender sobre estratégias de liderança, gestão de Pessoas e Projetos e resolução de problemas;
* Apoio direto ao líder de unidade por meio de acompanhamento de processos administrativos e comerciais das unidades.
Agente de recepção (332)
Descrição Do Trabalho
Ensino Médio completo;
Desejável vivência com atendimento ao público.
44 horas semanais.
* Atender clientes com humanização e qualidade nas unidades de negócio e/ou outros lugares definidos;
* Cadastrar/atualizar informações dos clientes no sistema de atendimento;
* Solicitar autorizações aos convênios, conforme política estabelecida por cada convênio;
* Realizar atendimento ao cliente considerando todas as informações necessárias a realização do exame, bem como seguindo o processo descrito pela empresa;
* Realizar negociação com cliente, quanto a valores e formas de pagamento (de acordo com processo alinhado pela empresa);
* Executar demais atividades pertinentes ao cargo;
* Zelar pelo sigilo e segurança das informações respeitando as normas e políticas de segurança da informação e proteção de dados.
Agente de recepção - pcd
Descrição Do Trabalho
Ensino Médio completo;
Desejável vivência com atendimento ao público.
* Atender clientes com humanização e qualidade nas unidades de negócio e/ou outros lugares definidos;
* Cadastrar/atualizar informações dos clientes no sistema de atendimento;
* Solicitar autorizações aos convênios, conforme política estabelecida por cada convênio;
* Realizar atendimento ao cliente considerando todas as informações necessárias a realização do exame, bem como seguindo o processo descrito pela empresa;
* Realizar negociação com cliente, quanto a valores e formas de pagamento (de acordo com processo alinhado pela empresa);
* Executar demais atividades pertinentes ao cargo;
* Zelar pelo sigilo e segurança das informações respeitando as normas e políticas de segurança da informação e proteção de dados.
Sobre o mais recente Recepção Empregosem Anápolis !
#J-18808-Ljbffr