- Atendimento direto aos clientes por e-mail, WhatsApp, redes sociais, telefone e presencialmente;
- Identificação das necessidades dos clientes para oferecer as melhores soluções em Impressoras 3D, filamentos e resinas para impressão 3D;
- Manutenção e acompanhamento do relacionamento com clientes, oferecendo suporte e informações adicionais quando necessário;
- Processamento de pedidos e acompanhamento do ciclo de vendas, garantindo uma entrega de qualidade;
- Colaboração com a equipe de marketing para melhorar estratégias de engajamento e fidelização de clientes;
- Atualização e registro de informações no sistema de CRM para controle de vendas e acompanhamento de metas.
Certificação Conhecimento
- Prévia em atendimento ao cliente ou vendas, preferencialmente em tecnologia ou produtos inovadores;
- Pacote Office e Excel;
- Habilidade para utilizar ferramentas de CRM, e-mail e WhatsApp;
- Interesse ou conhecimento no setor de impressão 3D será um diferencial.
Benefícios
- Cesta básica
- Vale-transporte
Horário de Trabalho
De 2° à 6° das 9hs as 18hs e sábado das 9h as 13h.
Informações Adicionais
Salário: R$ 2.000,00 + Comissão
Benefícios:
- Vale Transporte;
- Cesta Básica;
- Desconto nos produtos da Empresa;
- Comissão por vendas;
- Ambiente de trabalho colaborativo e desafiador, onde você poderá desenvolver suas habilidades e construir uma carreira de sucesso.