Analista De Suporte Pleno - Soluções em Agronegócio
Join to apply for the Analista De Suporte Pleno - Soluções em Agronegócio role at VIASOFT
Analista De Suporte Pleno - Soluções em Agronegócio
Join to apply for the Analista De Suporte Pleno - Soluções em Agronegócio role at VIASOFT
Analista de Suporte Pleno
Também conhecido como “Suporte Técnico”, é responsável por realizar atendimento aos clientes quando por estes solicitados, auxiliando no esclarecimento de dúvidas sobre o sistema, suas funcionalidades e comportamentos. Este profissional deve ser capaz de interagir com os clientes através dos diversos mecanismos de comunicação utilizados pela empresa, recepcionando as demandas, compreendendo-as e devolvendo a solução de forma clara, objetiva e assertiva, permitindo aos clientes realizarem mais com as nossas soluções.
Analista de Suporte Pleno
Também conhecido como “Suporte Técnico”, é responsável por realizar atendimento aos clientes quando por estes solicitados, auxiliando no esclarecimento de dúvidas sobre o sistema, suas funcionalidades e comportamentos. Este profissional deve ser capaz de interagir com os clientes através dos diversos mecanismos de comunicação utilizados pela empresa, recepcionando as demandas, compreendendo-as e devolvendo a solução de forma clara, objetiva e assertiva, permitindo aos clientes realizarem mais com as nossas soluções.
Agrotitan é a nossa solução em Agronegócio
A VIASOFT trabalha com unidades de negócios, também chamadas de verticais de negócios, as quais são formadas por equipes focadas no fornecimento de soluções especializadas num determinado segmento do mercado ou atividades econômicas.
O Agrotitan é uma dessas verticais, uma fonte real de soluções especializadas em agronegócios, completas, alinhadas e orientadas às melhores práticas de gestão, comprovadamente preparadas para os segmentos de Insumos, Cerealistas, Agroindústrias, Fazendas, Algodoeiras, Sementes, Laticínios e Cooperativas, atendendo toda a cadeia produtiva desses segmentos, desde o produtor à agroindústria.
Responsabilidades e atribuições
Atendimento ao cliente
Recepcionar demandas dos clientes, esclarecer dúvidas sobre o sistema, orientar sobre seu uso e fluxo adequado para atender às necessidades específicas.
Registro e acompanhamento
Registrar os atendimentos e soluções na plataforma de trabalho, garantindo organização e transparência no processo.
Atualização e colaboração
Manter-se atualizado sobre funcionalidades do sistema e procedimentos operacionais por meio de estudos, treinamentos e reuniões. Interagir com a equipe para solucionar demandas e compartilhar conhecimentos.
Gestão de tempo e qualidade
Gerenciar o tempo para cumprir os SLAs de atendimento e organizar as demandas sob responsabilidade, identificando possíveis problemas e propondo soluções preventivas.
Confidencialidade e imagem
Zelar pelo sigilo das informações dos clientes e preservar a imagem da empresa em todas as interações.
Requisitos e qualificações
* Ensino superior completo, em andamento ou matriculado.
* Boa comunicação verbal e escrita, com foco na resolução de problemas.
* Capacidade de trabalho em equipe, com empatia e interesse no contato com pessoas.
* Perfil energético, proativo e engajado, disposto a aprender, inovar e enfrentar desafios.
* Mentalidade inovadora, com pensamento “fora da caixa” para buscar soluções criativas.
* Comprometimento com a qualidade no atendimento ao cliente, garantindo esclarecimento eficaz das dúvidas.
* Senso de time e disposição para apoiar colegas, buscando constante aprendizado e evolução profissional.
* Disponibilidade para atuação presencial em Pato Branco.
Informações adicionais
Benefícios em ser um Viasofter!
️ Vale alimentação ou refeição – você escolhe!
Auxílio transporte
Auxílio home office (onde aplicável)
Auxílio para graduação e pós-graduação
Auxílio para cursos externos e de idiomas
️ Acesso às plataformas Alura e Hok
Feedbacks estruturados e Plano de Desenvolvimento Individual (PDI)
Programa de mentoria com especialistas
️ Seguro de vida
Plano de saúde com coparticipação
Plano odontológico
Convênio com psicoterapia
Incentivo a práticas esportivas
Prêmio Indicação – indique talentos e seja recompensado!
Eventos de desenvolvimento técnico e comportamental
️ Convênios com diversos estabelecimentos para vantagens exclusivas
Day off no dia do seu aniversário
Super importante: Se você atende os requisitos e vê sentido em fazer parte do nosso time, isso é tudo o que importa! Aqui procuramos pessoas com capacidade e vontade de transformar, de serem protagonistas, independente do lugar que reside, idade, raça, cor, religião, ser PcD, identidade de gênero ou orientação sexual. Seu perfil e valores condizem com os nossos? Então venha fazer parte da VIASOFT!
Analista de Suporte Júnior - Soluções em Materiais de Construção
Analista de Suporte e Implantação - 1023
#J-18808-Ljbffr