QualificaçõesEnsino superior completo em Administração, Gestão Comercial, Marketing, Engenharia ou áreas relacionadas.Experiência com gestão de carteira de clientes.Expertise em Técnicas de Negociação.Pacote Office intermediário.CNH categoria B ativa.Disponibilidade para viagens.Conhecimento no Salesforce ou CRM relacionado (desejável).Conhecimento da legislação do GLP (diferencial).ResponsabilidadesDisponibilidade para residir em Fortaleza.Realizar visitas consultivas, conforme cronograma pré-estabelecido, visando o fortalecimento do relacionamento.Registrar de maneira detalhada todas as tratativas, negociações e acordos decorrentes das visitas realizadas, garantindo a rastreabilidade e continuidade no atendimento.Gerenciar a carteira de clientes e negociar contratos, baseado na saúde financeira do parceiro e resultados esperados pela Ultragaz.Oferecer suporte técnico e operacional para o dia a‑dia do revendedor, atuando com agilidade na resolução de problemas, garantindo o abastecimento, relacionamento próximo e satisfação dos clientes.Promover a qualificação contínua da rede de revendedores por meio de treinamentos, padronização de processos e adoção de melhores práticas, buscando a melhoria contínua nas operações.Buscar o crescimento de volume sustentável, definindo metas e desenvolvendo estratégias de vendas/conversão junto com as revendas.Atuar como agente de transformação digital na rede de revendedores, incentivando a adoção de novas tecnologias e o uso de canais diretos de vendas da Ultragaz.Monitorar e gerenciar indicadores de desempenho da área de atuação (market share, volume, margem, inadimplência, churn, etc.) para garantir que os objetivos estratégicos sejam alcançados.
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