 
        
        Descrição da vaga
Gerenciar, configurar e acompanhar todas as campanhas de mídia paga (tráfego pago);
Criar estratégias de captação de leads para distribuição de conteúdo, relacionamento e conversão em vendas;
Gestão e atualização de informações do Google Meu Negócio;
Dar suporte as estratégias de CRM;
Dar suporte as estratégias de E-commerce;
Acompanhar e reportar indicadores da área, bem como sugestões de melhorias;
Dentre outras atividades pertinentes da área.
Requisitos
 * Escolaridade Educação Superior completa - em Marketing, Publicidade e Propaganda, Comunicação Social, Administração ou áreas afins. Desejável:
 * Conhecimento e experiência com tráfego pago;
 * Conhecimento dos diferentes tipos de canais de mídia paga e ferramentas como Meta, Google Ads e Tictok Ads.
Benefícios
 * Assistência Médica / Medicina em grupo
 * Assistência Odontológica
 * Seguro de vida em grupo
 * Vale alimentação
 * Vale Transporte