Somos uma empresa de tecnologia goiana e temos como objetivo romper os obstáculos da comunicação que distanciam empresas do sucesso. Oferecemos às pequenas e médias empresas, soluções digitais que podem ser tão extraordinárias quanto as físicas. ?
#VemSerPoli ??
Estamos em busca de um (a) Analista de Suporte Nível 1 que será responsável por fornecer suporte inicial aos clientes, garantindo a solução rápida de problemas de baixa complexidade e a orientação adequada sobre o uso da plataforma. Este profissional é a linha de frente no atendimento ao cliente, atuando para resolver dúvidas e incidentes, além de direcionar questões mais complexas para os níveis apropriados.
Atribuições:
Atendimento ao Cliente:
* Atender clientes por meio de chat, e-mail, telefone ou sistema de tickets.
* Garantir um atendimento rápido, eficaz e cordial para resolver as solicitações dos clientes.
* Diagnóstico e Solução de Problemas:
* Realizar diagnósticos básicos em fluxos de atendimento, integrações ou configurações da
* plataforma.
* Resolver incidentes de baixa complexidade, como configurações incorretas, erros de
* autenticação ou falhas comuns de uso.
* Escalar incidentes mais complexos ou bugs para o Suporte Nível 2 ou equipe de
* desenvolvimento, quando necessário.
Configuração e Orientação:
* Auxiliar na configuração inicial de bots, canais de comunicação (WhatsApp, Messenger,
* Instagram, etc.) e templates pré-aprovados.
* Orientar os clientes sobre o uso da plataforma, utilizando guias, documentações e
* procedimentos padrão.
* Documentação e Registro:
* Manter registros detalhados e precisos de todos os atendimentos no sistema de gestão de
* chamados.
* Atualizar a base de conhecimento com perguntas frequentes (FAQs) e soluções para
* promover a autoajuda do cliente.
Acompanhamento e Garantia de Qualidade:
* Garantir a satisfação do cliente, acompanhando os chamados até a resolução final, mesmo
* que escalados.
* Propor melhorias nos processos de suporte, com base em feedbacks e na experiência de
* atendimentos realizados.
* Suporte Financeiro Básico:
* Auxiliar clientes com dúvidas financeiras simples.
* Verificação de status de pagamento (faturas pagas ou pendentes).
* Geração de boletos ou links para pagamento.
* Esclarecimentos sobre valores cobrados, ciclos de assinatura ou vencimentos.
* Ajustes básicos em assinaturas ou planos.
Requisitos:
* Experiência prévia em atendimento ao cliente ou suporte técnico.
* Boa capacidade de comunicação verbal e escrita.
* Conhecimento básico de sistemas de atendimento ao cliente e gestão de chamados.
* Habilidade em identificar e resolver problemas técnicos de baixa complexidade.
* Organização, proatividade e orientação para resultados.
* Familiaridade com plataformas de comunicação digital (WhatsApp, Messenger, Instagram, etc.) será um diferencial.
Demais informações:
* Salário fixo + Comissão + premiação interna - Policoins
* Vaga Híbrida (Setor Sudoeste, Goiânia)
* Segunda a Sexta 08h as 18h (presencial) e aos Sábados por escala (Home Office)
* Vale alimentação: R$32,67/ dia (flash benefícios)
* Vale transporte ou auxilio combustível
* Plano de Saúde e Odontológico - HAPVIDA
* Day off aniversário
* Massagem relaxante 2x na semana (presencial na sede)
* Vaga - CLT
Aqui você encontrará muita #GenteBoa e muuiito crescimento ?