Responsabilidade, identificar e prospectar clientes para desenvolver novos negócios, análise e administração de carteira, buscando a expansão de novas linhas.
Analise da concorrência, tendências e condições do mercado para aceitação de produtos e/ou serviços.
Planejar estratégias de vendas e realizar o mapeamento de oportunidades para alcance das metas e objetivos da empresa.
**Responsabilidades e atribuições** Os desafios que você vai ter**:
- Mapeamento e qualificação de empresas para prospecção;
- Atendimento direto ao cliente, manter o relacionamento inclusive ao nível de diretoria;
- Análise da Carteira e identificação de oportunidades para expansão de novas linhas;
- Crossell interno com outras áreas da Cia;
- Administração de contas (carteira);
- Negociação e fechamento de vendas;
- Análise da concorrência;
- Apresentação de produtos e serviços, traduzindo o conhecimento técnico em algo palatável e útil para o cliente;
- Controle e acompanhamento de metas e resultados;
- Desenvolvimento de estratégia comercial orientada para resultados;
**Requisitos e qualificações** Seria importante você apresentar**:
- Conhecimento do pacote office (word, excel** intermediário**);
- Superior completo em Administração de Empresas e áreas afins;
- Conhecimento Técnico de Seguros Avançado
- Técnicas de Negociação.
- Desejável conhecimento no sistema Quiver ou semelhante.
**Informações adicionais** Benefícios**
- Assistência Médica;
- Assistência Odontológica;
- Vale-Refeição ou Vale-Alimentação;
- Vale-Transporte;
- Seguro de Vida;
**Além Desses Benefícios, Oferecemos**
- Ótimo clima de trabalho, ambiente leve, acolhedor e dinâmico;
- Day-off no dia do seu aniversário;
- Cartão farmácia;
- Clube de Vantagens (parcerias diversas com descontos exclusivos);
- Parceria com Sesc;
- Desconto em nossos produtos (seguros);
- Desconto em ingressos de cinema;
- Auster - Fortalecimento do equilíbrio emocional;
**Horário de trabalho: a combinar**
**Local de trabalho: Belo Horizonte/MG