Descrição da Vaga
","
Responsável pela administração e desenvolvimento de carteira de associados pessoa jurídica, no que tange aos produtos e serviços do empreendimento, na plataforma das agências de atendimento e outros locais com potencial. Apresente soluções financeiras que atendam as necessidades desses públicos.
","
* Prospecção de novos associados;
* Atender o associado do segmento, entender suas necessidades e oferecer as melhores soluções financeiras, buscando sua principalidade e entregando a proposta de valor;
* Gerenciar a carteira e estar atento às movimentações de mercado, analisando e identificando oportunidades de negócio gerenciando risco e criando estratégias para prospecção, ampliando nossa participação de mercado;
* Realizar negócios a partir da cultura da empresa, prezando pelos valores, pelo objetivo estratégico e pela entrega do propósito.
","
Requisitos E Qualificações
","
* Certificação CPA-10 ou CPA-20; (Obrigatório)
* Graduação completa ou em andamento;
* Disponibilidade para estabelecer relacionamento com o público de atuação;
* Conhecimento de produtos e serviços financeiros;
* Possuir CNH e veículo próprio;
","
Benefícios
","
* Participação nos resultados (PPR);
* Vale Refeição e/ou Vale Alimentação;
* Plano de Saúde;
* Auxílio Educação;
* Auxílio Creche;
* Previdência Complementar;
* Seguro de Vida;
Gympass
","
Outros
","
* Entrevista Com gestão de Pessoas
Entrevista com Gestor da área
","
Oferecemos uma equipe dinâmica, profissionais ambiciosos, um ambiente de trabalho eficiente, onde você pode crescer e se destacar.
","
Sobre Nós
","
Somos uma instituição financeira comprometida em construir uma sociedade mais próspera ao lado de seus colaboradores.
Evolutiva e inovadora, seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da nossa missão.
"] ,