A Quattror Comercial está em busca de um profissional experiente e estratégico para atuar como Coordenador Administrativo, com foco em compras, gestão patrimonial e liderança de equipes.Se você é movido por desafios, gosta de inovar e tem prazer em liderar pessoas, essa oportunidade é para você! Responsabilidades: Gerir todo o processo de compras do grupo, implementando boas práticas e métodos de controle; Administrar patrimônios (casas, apartamentos, salas comerciais, veículos e demais ativos); Supervisionar os serviços de conservação, limpeza e manutenção das estruturas do grupo; Coordenar os processos administrativos gerais; Gerir a estrutura da agência de viagens corporativa do grupo; Desenvolver e acompanhar projetos, indicadores e resultados. Oferecemos: Bônus fixo anual (em dezembro); Pausa remunerada; Programa de Reconhecimento e Valorização a cada 5 anos, o colaborador é premiado com um orçamento para viagem; Day Off no aniversário; Aulas de inglês; Avaliação anual com possibilidade de ampliação do bônus. Requisitos: Formação superior completa em Administração, Engenharia de Produção ou áreas correlatas; Experiência em cargos de liderança e na área de compras; Domínio de ferramentas de gestão (indicadores, controles e relatórios).