Somos uma empresa inovadora, que abastece o mercado de combustíveis e de novas ideias. Estamos prontos para facilitar e estabelecer uma boa relação junto com os nossos clientes, colaboradores e parceiros.
Nosso trabalho é fundamentado nos nossos valores: empreendedorismo, simplicidade, integridade, segurança, responsabilidade e abertura. O que nos faz ter #orgulhodeserALE.
Esses somos nós. Nosso jeito ALE de ser e FAZER!
Temos um time super engajado e uma cultura forte que pensa em desenvolvimento e muito trabalho em equipe. Se você se identifica com isso e tem interesse em fazer parte desse time, essa vaga é para você
- PERFIL DESEJADO:
- Desejável Ensino Superior Completo ou em andamento;
- Conhecimento intermediário no pacote Office;
ATIVIDADES:
Auxiliar nas atividades do setor do Contact Center, prestando suporte no atendimento aos clientes, implantando pedidos em sistema e atualização sobre serviços e produtos da empresa, visando atender às políticas da CIA e às demandas da área.
HABILIDADES:
- Comunicação assertiva;
- Iniciativa;
- Persistência;
- Senso crítico e de interpretação;
- Relacionamento interpessoal;
- Trabalho em equipe.