Estamos em busca de um(a) Atendente de Call Center para integrar nosso time Se você gosta de se comunicar, é ágil, proativo(a) e tem paixão por ajudar pessoas a transformarem suas vidas por meio da educação, essa vaga pode ser para você
Responsabilidades:
1. Atender clientes de forma receptiva e ativa via telefone, WhatsApp e chat;
2. Esclarecer dúvidas sobre cursos, valores, horários, datas e demais informações relacionadas à graduação e pós-graduação;
3. Realizar ligações com foco na conversão de matrículas;
4. Repassar ligações e encaminhar solicitações às áreas responsáveis;
5. Registrar o histórico de atendimento em planilhas e CRM para manter as informações atualizadas;
6. Acompanhar alinhamentos diários com o superior imediato para execução eficaz das atividades;
7. Reportar solicitações ou pendências ao responsável direto, contribuindo para a solução de eventuais problemas.
Requisitos:
1. Ensino Médio completo;
2. Ensino Superior cursando (desejável);
3. Boa comunicação verbal e escrita;
4. Facilidade com ferramentas digitais e sistemas de CRM;
5. Organização e atenção aos detalhes;
6. Proatividade e foco em resultados.
Benefícios:
Cesta básica, 2 bolsas de estudo (graduação e pós-graduação) 100% pela Facens, cartão System Farma, seguro de vida, convênio médico, assistência odontológica, folga de aniversário, Gympass, Programa de Apoio Pessoal da Auster.
#J-18808-Ljbffr