Resumo da vagaEstamos em busca de uma Pessoa Consultor(a) de Atendimento em Comunicação (nível gerencial) para atuar de forma estratégica na gestão de contas complexas e dinâmicas. Esse papel envolve liderar a equipe de atendimento, garantir entregas de alto padrão e navegar em cenários de crise com visão integrada. Aqui, sua excelência faz a nossa reputação. E vice-versa.Responsabilidades e AtribuiçõesGerir e desenvolver a equipe de atendimento, garantindo entregas alinhadas a prazos e processos.Construir e apresentar propostas estratégicas para clientes de grande porte e alta complexidade.Atuar em gestão de crises, com visão integrada de comunicação e negócio.Cultivar relacionamentos sólidos e estratégicos com clientes e stakeholders.Garantir o alinhamento entre a execução dos projetos e os objetivos do negócio.Requisitos e QualificaçõesGraduação completa em Comunicação Social, Relações Públicas, Jornalismo, Publicidade, Marketing ou áreas afins.Inglês fluente.Experiência em gestão de equipes multidisciplinares.Forte atuação prévia em setores de indústria, agronegócio, mineração e óleo & gás.Habilidade comprovada em gestão de crises e cenários complexos.Formação Principal: Comunicação Social ou áreas correlatas.Localidade e Modalidade: São Paulo modelo híbrido Disponibilidade para viagens: Sim.Inglês: Fluente.Vaga também para PCD.Nº do Fluig: 767031