Descrição da vagaAnalise dados de parceiros e mantenha um relacionamento sólido com eles, colaborando com equipes multifuncionais para alcançar os objetivos de negócios.Responsabilidades e atribuições:Verificar a rede credenciada quando demandada pelas lojas ou internamente, para identificar possíveis desvios na rede divulgada.Monitorar semanalmente a aderência da rede às lojas, propondo ações efetivas nas regiões sinalizadas como críticas, de acordo com a atuação dos parceiros.Atuar como solucionador dos desvios sinalizados pelos parceiros, identificando e propondo soluções.Responder a WhatsApp e e-mails demandados pelos pontos de vendas dos parceiros para sanar dúvidas relacionadas aos produtos comercializados.Realizar treinamentos de produto para equipes de consultores e lojas.Realizar visitas eventuais às lojas para suporte aos consultores ou durante campanhas de incentivo às vendas.Abrir e acompanhar ocorrências oriundas de acionamentos feitos pelos parceiros, bem como controlar todas as demandas de reclamações entre parceiros e áreas internas.Acompanhar campanhas de vendas, esclarecendo dúvidas dos vendedores de loja.Monitorar a qualidade do serviço e os KPI’s contratuais para controlar o SLA de atendimento.Realizar cliente oculto em prestadores de serviços para identificar possíveis desvios entre o serviço contratado e o realizado.Requisitos e qualificações:Formação Acadêmica: Ensino Médio CompletoCompetências Técnicas:Pacote Office (nível básico a avançado)Técnicas de Atendimento ao Cliente (nível básico a avançado)
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