 
        
        Responsabilidades e atribuições
 * Realizar a análise e validação de documentação para cadastro de clientes;
 * Atualizar informações cadastrais em sistemas internos;
 * Classificar e arquivar documentações conforme políticas internas;
 * Apoiar a área comercial e de crédito com informações cadastrais atualizadas;
 * Atuar junto ao time de compliance em casos de divergências ou alertas;
 * Acompanhar pendências e solicitar documentação complementar;
 * Cumprir prazos regulatórios e internos de formalização.
Requisitos e qualificações
Requisitos Obrigatórios:
 * Formação: Ensino Superior completo ou em andamento em Direito, Ciências Contábeis ou Administração de empresas;
 * Experiência: Vivência anterior em área de cadastro, backoffice ou operacional em instituições financeiras, bancos, fintechs, cooperativas de crédito, escritórios de contabilidade, cartórios ou similares.
 * Conhecimentos Técnicos:
 * Processos de abertura e atualização de contas;
 * Análise e validação de documentação cadastral (PF e PJ);
 * Noções de risco cadastral;
 * Excel intermediário (procv, tabela dinâmica, filtros).
Diferenciais Desejáveis:
 * Experiência com sistemas como SISCOB, SAP, TOTVS ou plataformas de cadastro digital;
 * Certificações como CPA-10, CPA-20 (valorizado);
 * Experiência com atendimento interno de áreas comerciais ou compliance;
 * Conhecimento básico em análise de documentos societários (contrato social, EIRELI, MEI, etc.).
 * Conhecimento em legislação aplicável (ex: Bacen, LGPD, PLD/FT);
A Cocre é uma instituição financeira cooperativa com 50 anos de história, fazendo parte do Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil, o Sicoob. Além dos fornecedores de cana-de-açúcar e agropecuaristas, a instituição oferece soluções financeiras para os setores de comércio, serviços e indústria, além de pessoas físicas, disponibilizando aos seus cooperados produtos e serviços financeiros, como: seguros, conta corrente, investimento, cartões, consórcio, crédito, cobrança bancária, previdência, adquirência, pagamentos, sempre seguindo as normas regulamentares das autoridades monetárias. A nossa identidade se traduz em:
Missão: Proporcionar educação financeira, experiências inovadoras e encantadoras aos nossos cooperados e comunidade.
Visão: Ser referência em cooperativismo, oferecendo as melhores soluções financeiras e agregando valor à sociedade, através de uma nova experiência, feita de pessoas para pessoas.
Valores: Cooperativismo, excelência e confiança. Respeito e valorização das pessoas. Sustentabilidade e inclusão. Comunicação e transparência. Inovação e simplicidade. Liderança inspiradora. Ética e integridade.
Propósito: Juntos, promover a justiça financeira, a intercooperação, o desenvolvimento sustentável e proporcionar a realização de sonhos.