Cargo de Confiança
Estamos em busca de um(a) especialista para garantir suporte estratégico e eficiência nas rotinas administrativas.
O candidato deverá ser capaz de liderar a equipe administrativa e/ou financeira, garantindo o cumprimento de políticas internas, processos de compliance financeiro e administrativo, e obrigações fiscais e legais.
Responsabilidades:
* Administração Financeira: construção, análise e plano de ação do DRE, apoio no planejamento financeiro e orçamentário, análise de relatórios financeiros e indicadores de desempenho;
* Administração Geral: organização de processos administrativos internos, supervisão de rotinas de escritório, gestão de contratos e documentos empresariais, controle de agendas, reuniões e compromissos administrativos;
* Gestão de Pessoas: liderança da equipe administrativa e/ou financeira, treinamento e desenvolvimento dos colaboradores, distribuição de tarefas e monitoramento de prazos e entregas, avaliação de desempenho da equipe;
* Regulatório: garantir o cumprimento de políticas internas, apoiar processos de compliance financeiro e administrativo, assegurar o cumprimento de obrigações fiscais e legais, gerenciar processos burocráticos de expansão de lojas.
Benefícios oferecidos:
* Plano de Saúde;
* Plano Odontológico;
* Assistência Psicológica;
* Vale-Alimentação;
* Refeitório Interno;
* Total Pass;
* Vale-Transporte ou Ajuda de Custo;
* Convênio com instituições parceiras;
* Auxílio Educação;
* O dia do seu jeito no mês do seu aniversário;
* Oportunidade de crescimento e desenvolvimento profissional.
Horário: Cargo de confiança, com mais autonomia para organizar sua rotina.