Descrição do Cargo
O profissional desempenhará um papel crucial no suporte técnico, garantindo que o servidor e processos estejam funcionando corretamente. Sua responsabilidade será preparar o ambiente de trabalho e auxiliar os usuários de todos os setores.
Funções Principais:
* Monitorar o servidor e processos;
* Preparar o ambiente de trabalho;
* Auxiliar os usuários;
* Criar e configurar pontos de rede para os usuários;
* Fazer backup e salvas de segurança;
* Executar o Batch;
* Atender chamados e zelar pela manutenção dos equipamentos de Informática;
* Efetivar o fechamento e atualização dos PDVs;
* Gerar relatórios gerenciais;
* Contato com a área técnica da matriz para suporte.
Habilidades e Qualificações Requisitadas:
* Ensino médio completo;
* Disponibilidade para atuar em escala 6x1;
* Aptidão para atendimento ao cliente e vendas de produtos financeiros.
Vantagens:
Possuir conhecimento dos riscos das atividades e medidas de controle visando eliminar fontes de riscos no trabalho e comportamentos inseguros é fundamental.
Mais informações:
É importante destacar que o candidato deve ter conhecimento dos riscos das atividades e medidas de controle visando eliminar fontes de riscos (perigos) no trabalho e comportamentos inseguros.