Recepcionista: Desafio de Sucesso
O profissional solicitado deve executar as seguintes tarefas:
* Fazer o check-in, check-out, cadastro e reservas dos hóspedes.
* Encerrar contas do hóspede (pagamento e emissão de nota fiscal).
* Atender as ligações com os clientes e oferecer suporte necessários.
* Incentivar a realização das avaliações sobre o serviço prestado.
* Ajudar os clientes em suas demandas, como informações turísticas e demais dúvidas.
Tarefas diárias
Entre as responsabilidades gerais desse profissional inclui-se:
Fazer o atendimento ao cliente e resolver problemas;
Cadastros e alterações no sistema;
Ligar para confirmar reserva ou cancelamento;
Solicitar pedido de quarto ou documento de identificação;
Mantenha o ambiente limpo e organizado
Habilidades e Qualificações Necessárias
Para esse cargo é necessário ter:
* Obrigatório possuir habilidade de comunicação eficaz;
* Experiência anterior na área administrativa;
* Bom conhecimento em informática, especialmente nos sistemas de gestão hotelar;
* Dominar inglês será considerado um diferencial;
O candidato precisa ter excelente capacidade de trabalho em equipe, boa liderança, resiliência e elevada sensibilidade em relação aos detalhes. É importante saber manusear equipamentos eletrônicos como impressora, scanner, etc.
Vantagens de Trabalhar Com a Empresa
Trabalhar aqui significa fazer parte da nossa missão Tornar sua experiência inesquecível!, você pode contribuir com seus talentos e gostos pessoais tornando a nossa empresa ainda mais única.
Nossos funcionários têm acesso a uma variedade de ferramentas e recursos projetados para facilitar seu desenvolvimento profissional e pessoal. Por isso, estamos comprometidos em criar um ambiente que valorize cada individualidade, garantindo que todos se sintam inspirados e motivados para seguir em frente.