Descrição do Cargo
">
É um dos maiores grupos globais de comunicação do mundo, responsável por gerenciar grandes contas e equipes de atendimento.
">
As principais responsabilidades incluem o acompanhamento de processos e rotinas para o desenvolvimento das campanhas, desde a definição do briefing até a implementação eficaz.
">
Requisitos Exigidos
">
A experiência no setor é fundamental, seja em forma de tempo de empresa, ou pelo menos na área digital, social e conteúdo. Além disso, é imprescindível dominar inglês de forma avançada ou fluente.
">
Como vantagem, gostamos que você tenha alguma experiência com ativação de marca, embora isso não seja obrigatório.
">
Benefícios
">
O nosso time oferece uma variedade de benefícios, incluindo vale-transporte, vaga de estacionamento, vale-refeição R$35/dia, plano odontológico, plano de saúde, Gympass e seguro de vida.
">
Além disso, estamos comprometidos em ajudar nossos colaboradores durante as dificuldades, como a pandemia, com uma ajuda de custo mensal de R$150.