Descrição da Vaga:
Estamos em busca de umTécnico de Informática com habilidades em suporte técnico e atendimento ao cliente para integrar nossa equipe. O profissional será responsável por prestar assistência técnica remota aos nossos clientes, solucionando problemas relacionados à conexão de Internet, configurando equipamentos e garantindo a satisfação do usuário com um atendimento ágil, humanizado e eficiente.
Responsabilidades:
* Prestar suporte técnico remoto para clientes do provedor;
* Diagnosticar e resolver problemas de conexão, configuração de roteadores e ONT'S;
* Orientar clientes de forma clara e didática sobre soluções técnicas;
* Registrar atendimentos e acompanhar chamados até a resolução;
* Contribuir para a melhoria contínua dos serviços oferecidos.
Requisitos:
* Ensino médio completo;
* Formação técnica em Informática ou área relacionada;
* Experiência em atendimento ao cliente e suporte técnico;
* Conhecimento em redes de computadores, configuração de roteadores;
* Boa comunicação verbal e escrita;
* Comprometimento, pontualidade e proatividade.
* Experiência prévia em suporte técnico para provedores de internet;
* Conhecimento em sistemas de monitoramento de rede.
Remuneração e Benefícios:
* Vale-alimentação;
Se você é técnico, gosta de resolver problemas e tem um atendimento diferenciado, envie seu currículo e venha fazer parte do nosso time sangue azul
#J-18808-Ljbffr