Gerenciar toda equipe comercial, ser responsável direto pelas rotinas comerciais e acompanhamento de KPI's de performance das unidades de negócio, incluindo as oportunidades em andamento do pipeline de vendas, sendo o link comercial com as outras áreas da Fimatec, além de dar apoio ao contato comercial com as empresas que a FIMATEC representa, e principalmente acompanhando o resultado do faturamento mensal da empresa.RESPONSABILIDADES:1. Acompanhar as seguintes rotinas:a. Reunião matinal com os representantes e apoio comercial;b. Reunião mensal de alinhamento da estratégia comercial com os representantes e apoio comercial;c. Reunião semanal de alinhamento dos resultados de toda a empresa;d. Reunião semanal de integração entre as áreas fim para alinhamento de preparação de máquinas;e. Reunião mensal de planejamento (REPLAN) entre as áreas;f. Reunião mensal com o Gerente Geral de alinhamento de metas e forecast e entrega de resultados.2. Participar das seguintes atividades:a. Vistas a clientes para fechamento de negociações e treinamento "in-loco" da equipe de representantes;b. Acompanhamento das oportunidades em andamento no pipe-line (CRM);c. Execução das ações descritas no planejamento estratégico da empresa;d. Conexão com a área de operações garantindo a sinergia nos negócios;e. Elo entre a área financeira e os clientes para garantir os recebíveis e inadimplentes;f. Acompanhamento dos Kpi's de performance de cada unidade de negócio diariamente;g. Plano de marketing, garantindo sua execução;h. Melhoria continua dos processos comerciais existentes;i Elaboração dos planos de ação para garantir o alcance dos resultados esperados por unidade de negócio;j Fazer o fechamento e aprovações das comissões dos representantes e suas devidas formalizações;k. Fazer reporte semanal das oportunidades em andamento quentes;l Fazer o planejamento de folgas, férias e ausências garantindo o bom andamento do setor;m. Reuniões rotineiras com a agência de marketing para desenvolvimento das campanhas;n. Negociações de reajustes de contrato e mau uso e horímetro excedente (somente de locação);o. Acompanhar a dinâmica dos representantes de vendas através do rastreador.