Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Técnico de suporte - temporário

Londrina
determinado
Lanlink Informática
Anunciada dia 9 julho
Descrição

Prover abertura, categorização e priorização das demandas, efetuando o diagnóstico, atendimento e resoluções dos chamados (Incidentes e Requisições) que competem ao segundo nível do referido contrato.Responsabilidades e atribuiçõesIdentificar, analisar e corrigir chamados registrados incorretamente ou incompletos;Investigar e diagnosticar incidentes e requisições de serviços;Executar instruções técnicas;Escalonar e encaminhar chamados;Executar instruções técnicas remotamente;Realizar manutenção em laboratório, incluindo reparação de equipamentos e periféricos;Realizar visitas técnicas para análise situacional dos equipamentos de TIC, especialmente computadores e periféricos;Registrar no Sistema de Gerenciamento de Demandas os detalhes do tratamento aos chamados, mantendo um histórico útil; registrar e notificar o usuário sobre reclassificação de chamados que alterem os níveis de atendimento; criar, manter e atualizar documentos de base de conhecimento, procedimentos de atendimento, FAQs, etc.Executar suporte, manutenção e configuração de Sistemas Operacionais, Software Aplicativos e Administrativos em equipamentos do contrato e pessoais de usuários autorizados ao teletrabalho; criar documentação de rotinas técnico-operacionais; realizar monitoramento; leitura de relatórios e isolamento de falhas; operar sistemas de infraestrutura de rede corporativa; realizar manutenção preventiva e corretiva de hardware (desktops, notebooks e periféricos) e infraestrutura de rede de dados; instalar e configurar equipamentos.Requisitos e qualificaçõesEscolaridade: Curso superior completo ou em andamento na área de Tecnologia da Informação, reconhecido pelo MEC.Cursos: Certificado de participação e conclusão de curso de 20 horas em ITIL Foundation V3 ou superior, ou certificação em ITIL Foundation V3 ou superior; certificado de participação e conclusão de curso de Microsoft Windows 7 ou superior com carga horária mínima de 40 horas, ou certificação MCP em Microsoft Windows 7 ou superior.Conhecimentos: Conhecimento básico de manutenção de hardware e software, operação de microcomputadores, redes de computadores (TCP/IP), equipamentos de rede (switches e pontos de acesso Wi-Fi); conhecimento técnico na área de TIC compatível com as atividades.Experiência Profissional: Experiência em suporte técnico e redes de computadores.Informações adicionaisBenefícios incluem plano de saúde (Hapvida, Bradesco Saúde ou Unimed), plano odontológico, vale alimentação ou refeição, seguro de vida (100% custeado pela Lanlink), vale transporte, convênios farmácia e faculdades, Gympass, Auster, plataforma de educação interna, kit bem-vindo ao mundo bebê, e plataforma Moodar para terapia com valores diferenciados para colaboradores.
#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Londrina
Emprego Paraná
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Técnico de Suporte - Temporário

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar