Sobre o Meu Crediário: A Meu Crediário é uma empresa jovem e ambiciosa, movida pelo sonho de transformar o crediário próprio no Brasil por meio de inovação tecnológica e muita dedicação. Somos desenvolvedores, designers, vendedores, mercadólogos, agentes de suporte, gerentes e cientistas de dados que aprendem algo novo a cada dia. Entre para o time de pessoas que estão crescendo exponencialmente. Responsabilidades: - Efetuar fechamento de vendas e sanar dúvidas dos clientes; - Organizar agenda de atendimento; - Realizar reuniões de fechamento por videoconferência; - Identificar problemas e oportunidades em segmentos do negócio; - Utilizar sistema de CRM. Requisitos e perfil desejado: - Ensino médio completo; - Familiaridade com sistemas de CRM, Tecnologia e Pacote Office; - Capacidade de gerar e analisar relatórios de vendas; - Noções de técnicas de vendas, atendimento e negociação; - Boa comunicação verbal e escrita; - Organização e atenção aos detalhes; - Agilidade e proatividade; - Capacidade de trabalhar em equipe; - Foco em resultados e metas. Benefícios: - Plano de saúde; - Plano odontológico; - Vale alimentação; - Ginástica laboral; - Convênio Sesc; - Convênio Unicesumar; - Parcerias de descontos em estabelecimentos conveniados; - Auxílio creche conforme convenção coletiva de trabalho; - Seguro de vida em grupo; - Participação nos lucros e resultados (PLR); - Plano de cargos e salários; - PDI - Plano de desenvolvimento individual; - Homenagem por tempo de serviço; - Day off no dia do aniversário; - Café mensal dos aniversariantes; - Comemoração de datas especiais. Horário: Horário: Comercial; Local: Rio do Sul/SC; Salário:a combinar.