Benefícios Ticket Alimentação; Ticket Refeição; Ticket Transporte; Assistência Médica; Assistência Odontológica; Seguro de Vida. Responsabilidades e atribuições Atendimento ao colaborador do cliente via e-mail, telefone e WhatsApp; Esclarecimento de dúvidas sobre benefícios, vales, etc; Geração e acompanhamento de pedidos de vale-transporte Acompanhamento da confecção e entrega de cartões (inclusive segunda via); Conciliação de relatórios e verificação de notas fiscais (extraídas do sistema, sem emissão direta); Acompanhamento da disponibilização de crédito e controle de prazos; Interface com a área financeira e repasse de informações ao cliente; Atendimento híbrido (e-mail, telefone, wpp) ao colaborador, locada no RH do cliente; Manuseio de arquivo e geração de pedidos; Atendimento ao cliente (contratante); Conciliação de relatórios e boleto/nota fiscal; Acompanhamento de entregas, disponibilização de créditos e atrasos; Criação de comunicados internos para o cliente; Controle de majorações e códigos benefícios; Inclusão de novos colaboradores na plataforma cliente; Abertura de chamados e retorno de chamados; Manuseio de Arquivo Xls e TXT; Navegação plataforma cliente e treinamentos; Acompanhamento de tratativas, reuniões e alinhamentos com clientes. Requisitos e qualificações Graduação -Administração - Cursando; Ensino médio completo; Ensino superior em qualquer área (diferencial); Experiência na área de atendimento (SAC, pós-venda, etc.); Excel intermediário (Procv, Somase, etc.); Conhecimento em benefícios (diferencial); Experiência anterior como analista de RH, DP ou assistente será considerada válida. AtendimentoAoColaborador GestãoDeBenefícios SuporteAdministrativo RHOperacional RelacionamentoComCliente VagasManpower Formação Acadêmica: Não informado Salário: 3456 Cargo: Outros Empresa: Manpower Atua com locação de mão-de-obra temporária. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (FF)