Overview
Comm Vargem Grande do Sul, São Paulo, Brazil. Atuar como elo entre a Terra conectado por Vivo Fibra e os clientes, realizando vendas externas de produtos e serviços de telecomunicações. Abordar clientes em potencial, esclarecer dúvidas, apresentar soluções adequadas e garantir o cumprimento das normas comerciais e operacionais da empresa, contribuindo para o fortalecimento da marca e o crescimento da base de clientes.
Principais Atribuições
Executar vendas porta a porta de planos residenciais, telefone fixo, TV e planos móveis para clientes físicos e jurídicos.
Abordar clientes com cordialidade e profissionalismo, identificando necessidades e ofertando soluções personalizadas.
Conduzir negociações eficazes, superando objeções e influenciando positivamente a decisão de compra.
Solicitar, conferir e cadastrar documentos e informações de vendas nos sistemas internos, assegurando conformidade.
Cumprir as metas individuais de vendas estabelecidas pela empresa.
Manter padrão de apresentação pessoal e seguir orientações de rota e horário definidos pela liderança.
Compartilhar informações de campo com a liderança, como dados da concorrência, abordagens e negociações realizadas.
Contribuir com um ambiente colaborativo, trocando experiências com colegas de equipe.
Requisitos Obrigatórios
Ensino Fundamental completo
Requisitos Desejáveis (diferencial)
Técnicas de vendas e prospecção
Negociação e influência
Pós-venda e relacionamento com cliente
Conhecimento em produtos/serviços de Telecom (Internet, Telefonia, TV a cabo)
Benefícios
Comissionamento
Ajuda de Custo
Vale-refeição
Assistência Médica
Assistência Odontológica
Desconto em instituições de ensino
Cursos internos gratuitos com certificado
Desconto exclusivo no site da COMM
Day Off no seu aniversário
TotalPass (acesso a plataforma de bem-estar e vantagens exclusivas)
Jornada De Trabalho e Carga Horária
Jornada 6x1 | Horário: Segunda a Sábado, sendo: segunda a sexta das 12h00 às 19h00 e sábado das 9h00 às 15h00
#J-18808-Ljbffr