Analisar e interpretar dados relacionados às vendas, tráfego do site, engajamento do cliente, conversões, taxas de rejeição e outras métricas importantes para avaliar o desempenho do e-commerce, trabalhar em conjunto com a equipe de marketing para criar e implementar estratégias de marketing eficazes, incluindo campanhas de publicidade online, promoções e programas de fidelidade, identificar e corrigir problemas de usabilidade do site, otimizar o layout e a organização do conteúdo, e fornecer suporte para melhorar a experiência geral do usuário.
Garantir que os produtos estejam sempre em estoque e gerenciar o processo de envio para garantir que os clientes recebam seus produtos dentro do prazo, manter-se atualizado sobre as práticas de e-commerce da concorrência, monitorando preços, ofertas promocionais e outras atividades relevantes, medir o retorno sobre o investimento de campanhas de marketing e outras iniciativas para garantir que elas estejam gerando um retorno positivo.
Superior completo ou em andamento em administração ou marketing.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: R$1.900,00 - R$2.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
Pergunta(s) de seleção:
- Possui superior completo ou em andamento em Administração ou Marketing?
Escolaridade:
- Ensino Superior cursando ou interrompido (obrigatório)
**Experiência**:
- Analista de E-commerce (obrigatório)