Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Pessoa especialista - arquiteto empresarial - tecnologia da informação (enterprise architect information technology)

São Paulo (SP)
Lojas Renner
Arquitecto
Anunciada dia 24 agosto
Descrição

Requisitos e qualificações: Inovação em automação de processos, plataformas e produtos digitais.Traduzir estratégia de negócio em investimentos em tecnologia.Conhecer o mercado de tecnologias: suas tendências e fornecedores. Construir roadmaps de tecnologia integrados com demais domínios de tecnologia.Seleção, compra e implantação de tecnologia em múltiplos domínios de negócio.Experiência em análise de oportunidades e riscos na adoção de tecnologias. Projetos em empresas de grande porte (alto volume transacional e missão crítica)Liderança técnica de projetos complexos.Comunicação assertiva com áreas de negócio e lideranças.Experiência com processos, projetos e soluções digitais para PLANEJAMENTO, LOGÍSTICA e ABASTECIMENTO de Lojas Físicas e Canais Digitais. Preferencialmente em VAREJO DE MODA. Domínios de negócio e técnico dos temas: Planejamento de Linhas de Produtos, Integração com a Cadeia de Suprimentos, Cadastros, Hierarquia de Produto, Estrutura de Produto, Previsão de Compras, Compras, Importação e Exportação, Logística Inbound, Modelos de Abastecimento e Gestão de Indicadores. Experiência na Liderança Técnica na Concepção, Implementação, Configuração e Rollout de soluções digitais neste contexto de negócio para empresas de grande porte. Conhecimentos Específicos DiferenciaisProcessos, tecnologias e interfaces com Plataformas de PLM.Oracle Retail (Merchandising, Planning, Pricing).Modelos de otimização de Abastecimento, Preços e Coleções de Vestuário; Informações adicionais: Inglês mandatório. Espanhol é um diferencial. Entrevistar lideranças das unidades de negócio relacionadas.Traduzir o planejamento estratégico em investimentos em tecnologia. Liderar o roadmap de tecnologia.Recomendar e negociar investimentos em tecnologias (make or buy). Gestão do ciclo de vida das plataformas digitais e integração entre dos domínios.Desenhar, documentar e negociar os direcionadores de arquitetura de sistemas.Gestão de indicadores, documentos e mapas de sistemas corporativos.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Arquiteto de nuvem
São Paulo (SP)
SIS Innov & Tech
Arquitecto
Vaga parecida
Arquiteto de software
São Paulo (SP)
Argo Solutions
Arquitecto
Vaga parecida
Arquiteto de dados
São Bernardo do Campo
Atos
Arquitecto
Vagas parecidas
Emprego Arquitectura em São Paulo (SP)
Emprego São Paulo (SP)
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Arquitectura > Emprego Arquitecto > Emprego Arquitecto em São Paulo (SP) > Pessoa especialista - arquiteto empresarial - tecnologia da informação (enterprise architect information technology)

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar