Missão e Visão
Ayko é fruto de uma evolução constante no setor de TI. Há mais de 20 anos, começamos com serviços de conectividade e crescemos para um ecossistema completo, marcado por inovações e adaptações estratégicas, sempre focados em atender às crescentes demandas tecnológicas.
Nossa base de clientes conta com mais de 800 empresas pelo Brasil e pelo mundo. Oferecemos serviços que atendem as necessidades do seu negócio, nas áreas de Cibersegurança, Data Center, Serviços Gerenciados e Conectividade, garantindo rapidez e eficiência 24h por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.
Desenvolvemos um compromisso de impulsionar a continuidade e o crescimento do seu negócio com um ecossistema de TI completo e eficiente.
Local de atuação: Vitória, ES; Vila Velha, ES.
Responsabilidades
* Receber e registrar solicitações de suporte técnico dos usuários via telefone, e-mail ou sistema de tickets.
* Identificar e diagnosticar problemas técnicos relacionados a hardware, software, rede e sistemas.
* Priorizar e escalonar problemas complexos para níveis superiores de suporte quando necessário.
* Tirar dúvidas referentes à operação, manutenção e instalação de softwares homologados/aprovados.
* Instalar e configurar impressoras e scanners.
* Documentar procedimentos, soluções e alterações no sistema para referência futura e melhoria contínua.
* Criação, reset e desbloqueio de senha de usuário.
* Auxiliar na instalação, configuração e atualização de hardware e software (Gerenciamento de acessos).
* Realizar atendimentos a clientes, testes e resolução de problemas nos ambientes da empresa ou dos clientes, registrando e seguindo os fluxos internos por meio das ferramentas de service desk da empresa ou do Cliente quando necessário.
* Fornecer suporte à equipe de campo por meio de validações, testes e configurações.
* Fornecer orientação básica para usuários finais sobre o uso de sistemas e aplicativos.
Requisitos e Qualificações
* Ensino médio completo;
* Ensino técnico completo ou em andamento nas áreas de TIC, ensino superior em andamento nas áreas de TIC;
* Desejável: 1 ano de experiência em atividades inerentes ao cargo. Conhecimento em ferramentas de ITSM (ex. Service Now, GLPI).