Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Técnico de suporte especializado

Vila Velha
beBeeSuporte
Anunciada dia 17 novembro
Descrição

Missão e Visão

Ayko é fruto de uma evolução constante no setor de TI. Há mais de 20 anos, começamos com serviços de conectividade e crescemos para um ecossistema completo, marcado por inovações e adaptações estratégicas, sempre focados em atender às crescentes demandas tecnológicas.

Nossa base de clientes conta com mais de 800 empresas pelo Brasil e pelo mundo. Oferecemos serviços que atendem as necessidades do seu negócio, nas áreas de Cibersegurança, Data Center, Serviços Gerenciados e Conectividade, garantindo rapidez e eficiência 24h por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Desenvolvemos um compromisso de impulsionar a continuidade e o crescimento do seu negócio com um ecossistema de TI completo e eficiente.

Local de atuação: Vitória, ES; Vila Velha, ES.


Responsabilidades

* Receber e registrar solicitações de suporte técnico dos usuários via telefone, e-mail ou sistema de tickets.
* Identificar e diagnosticar problemas técnicos relacionados a hardware, software, rede e sistemas.
* Priorizar e escalonar problemas complexos para níveis superiores de suporte quando necessário.
* Tirar dúvidas referentes à operação, manutenção e instalação de softwares homologados/aprovados.
* Instalar e configurar impressoras e scanners.
* Documentar procedimentos, soluções e alterações no sistema para referência futura e melhoria contínua.
* Criação, reset e desbloqueio de senha de usuário.
* Auxiliar na instalação, configuração e atualização de hardware e software (Gerenciamento de acessos).
* Realizar atendimentos a clientes, testes e resolução de problemas nos ambientes da empresa ou dos clientes, registrando e seguindo os fluxos internos por meio das ferramentas de service desk da empresa ou do Cliente quando necessário.
* Fornecer suporte à equipe de campo por meio de validações, testes e configurações.
* Fornecer orientação básica para usuários finais sobre o uso de sistemas e aplicativos.


Requisitos e Qualificações

* Ensino médio completo;
* Ensino técnico completo ou em andamento nas áreas de TIC, ensino superior em andamento nas áreas de TIC;
* Desejável: 1 ano de experiência em atividades inerentes ao cargo. Conhecimento em ferramentas de ITSM (ex. Service Now, GLPI).

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Vila Velha
Emprego Espírito Santo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Técnico de Suporte especializado

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar