Gerente de Relacionamento do Cliente
Resumos:
* Apoiar na implementação e execução de estratégias de relacionamento com foco em retenção, fidelização e engajamento dos clientes.
* Criar jornadas automatizadas de comunicação para diferentes perfis de clientes, visando aumentar a recorrência de compras e LTV.
Tarefas principais:
* Monitorar e analisar indicadores-chave de desempenho (KPIs) das campanhas (taxa de abertura, taxa de cliques, conversão, etc.) e gerar relatórios de desempenho.
* Trabalhar em conjunto com times internos de BI, produto e marketing para identificar oportunidades de melhoria e novas estratégias de personalização.
Habilidades necessárias:
* Conhecimento básico em ferramentas de gestão de relacionamento com os clientes.
* Compreensão em criação de conteúdo e copywriting.
* Habilidade analítica para interpretar dados e apresentar resultados de maneira clara.
* Conhecimento de pacote office para criar relatórios e apresentações.
* Boa comunicação e habilidades interpessoais para trabalhar em equipe.