Formação em Publicidade, Jornalismo, Marketing, Letras ou áreas correlatas.Experiência comprovada em criação de conteúdo estratégico.Familiaridade com marketing digital, redes sociais e e-mail marketing.Habilidade para adaptar linguagem para públicos distintos (B2B, B2C, técnico e institucional).Proatividade, criatividade e organização para lidar com múltiplos projetos.Como diferencial:Experiência no segmento de saúde, odontologia ou bem-estar.Conhecimento em SEO, UX writing ou redação publicitária.Inglês intermediário ou avançado.Vivência com ferramentas como RD Station.
Criar, revisar e adaptar conteúdos institucionais, promocionais, educacionais e técnicos para canais on e off (posts, e-mails, roteiros, folders, apresentações etc.
).Planejar e acompanhar calendários editoriais em parceria com as áreas de produto, digital e consultoria.Escrever com foco em storytelling, linguagem de marca e aderência ao tom institucional.Contribuir com campanhas multicanal (lançamentos, feiras, eventos, datas comemorativas).Trabalhar em parceria com design e mídia para garantir alinhamento visual e estratégico dos conteúdos.Apoiar na criação de roteiros para vídeos, lives, reels e apresentações.Monitorar resultados de campanhas e conteúdos, propondo ajustes e melhorias contínuas.Garantir consistência de linguagem e aplicação da marca em todas as comunicações.