O cargo de Recepcionista é uma oportunidade para quem deseja trabalhar em um ambiente dinâmico e estabelecer relacionamentos com a diretoria da empresa. Como Recepcionista, você atuará em uma incorporadora imobiliária localizada na região central de Curitiba.
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Responsabilidades:
* Irá agendar reuniões para presidente e demais gestores;
* Controle de materiais de escritório;
* Solicitação de compras;
* Controle e organização das salas de reuniões;
* Suporte às demandas e compromissos da presidência.
O candidato ideal deve ter experiência em atendimento a diretoria, controle de agendas e compromissos. Conhecimento em rotinas de escritório (compra de materiais, cotações, telefonemas) também é fundamental. Além disso, experiência como secretário(a) executivo será um diferencial.
Benefícios:
* Diversos benefícios oferecidos pela empresa;
* Ambiente profissional dinâmico e colaborativo;
* Oportunidade de crescimento e desenvolvimento pessoal e profissional.
O salário oferecido é de R$ 2000. A jornada de trabalho é efetiva, com regime CLT. O horário de trabalho pode ser negociado.