Ofereça sua expertise em certificação de produtos e ajudar empresas a crescerem com confiança.
O cargo de assistente técnico de certificação é uma oportunidade incrível para aqueles que buscam trabalhar em um ambiente dinâmico e contribuir para o sucesso de organizações. Neste papel, você atuará como um especialista em processos de certificação, garantindo que os produtos da empresa sejam seguros e de alta qualidade.
Aqui estão algumas das suas responsabilidades:
* Certificar produtos: Preparar e realizar processos de certificação de produtos diversos, de acordo com os requisitos estabelecidos, interpretação de normas e portarias, atendimento ao cliente e análise de documentos técnicos pertinentes ao processo de certificação;
* Realizar auditorias: Realizar auditorias de sistemas disponíveis e garantir que eles estejam funcionando corretamente;
* Atender ao cliente: Atender ao cliente sobre processos de certificação de produto e fornecer informações precisas e atualizadas;
* Analisar documentos técnicos: Analisar documentos técnicos pertinentes ao processo de certificação do produto;
* Analisar relatórios de ensaios: Analisar relatórios de ensaios e auditoria para certificação de produto;
Habilidades e qualificações
O candidato ideal deve ter:
* Ensino médio completo;
* Pacote Office intermediário.
Vantagens
Nesta função, você terá acesso a:
* Plano de Saúde,
* Plano Odontológico,
* Seguro de vida,
* VA/VR,
* Vale Transporte,
* Desconto em alguns cursos na SGS Academy.
Parcerias
Também oferecemos descontos em:
* Farmácias Conveniadas,
* Dr Aon 24h,
* PAE – Programa de apoio ao Empregado,
* Ticket Vantagens,
* Movida,
* Sesc,
* Sesi,
* A FIA - Fundação Instituto de Administração,
* Cellep,
* Open English,
* Gympass,
* Benup.
Regime de trabalho
Régimen de contrato CLT.
Horário de trabalho
08:00 às 17:00, de segunda a sexta.
Comece sua jornada agora!