Job description FAÇA PARTE DO NOSSO TIME Procuramos por pessoas que possam contribuir com um mundo melhor. Pessoas que queiram crescer. Aquelas que se desafiam constantemente, que trabalham em equipe e que se divertem enquanto trabalham. Desenvolva sua carreira na Carmeuse Brasil. Main responsibilities Implementar processos, procedimentos e políticas dentro da área de Compras Indiretos; Promover a aplicação e assegurar a execução adequada das políticas e procedimentos de suprimentos, coordenado a equipe na execução das atividades e monitorando o cumprimento dos padrões de qualidade, prazos e custos; Fazer a gestão da equipe de compras indiretas, acompanhando, orientando e dando feedback, levantando necessidades de treinamentos gerais e específicos e solicitando a sua realização, visando o desenvolvimento profissional e melhoria da performance da sua equipe de trabalho; Compras de materiais indiretos, especialmente peças, equipamentos e materiais de escritório; Gestão de contratos de prestação de serviços; Gestão do time de almoxarifado; Acompanhar os indicadores de desempenho (KPIs) e atuar no monitoramento da performance das atividades sob sua responsabilidade e análise dos resultados, elaborando relatórios e apresentando os resultados para a diretoria; Interface com time de Engenharia e Industrial, principalmente para compras de CAPEX para os projetos de expansão atuais e futuros. Requirements and skills Liderança de equipes; Inglês avançado; SAP. Formação Acadêmica: Engenharia de Produção ou áreas afins. Additional information Reporte para o Gerente de Supply Chain, dentro da Diretoria de Operações; Disponibilidade para viagens. Local de Trabalho: Belo Horizonte. #J-18808-Ljbffr