Descrição do Cargo
A empresa é um time apaixonado por inovação e transformação digital.
Buscamos alguém que atue de forma consultiva, promovendo a cultura de qualidade em toda a organização, definindo processos e estratégias para entregas de software escaláveis e de alta performance.
* Responsabilidades:
* Gerir processos de QA com aplicação do modelo Shift Left;
* Definir, acompanhar e analisar KPIs de qualidade e elaborar relatórios executivos;
* Estruturar modelos e estratégias de QA e aprovar junto aos stakeholders;
* Criar e manter dashboards de indicadores de QA e relatórios de desempenho;
* Promover treinamentos, capacitação e evangelização de processos para o time de QA;
* MANTER A BASE DE CONHECIMENTO DOCUMENTADA;
* Atuar com ferramentas de BI (Power BI, Looker Studio, Tableau, etc.) para análise e gestão de dados;
* Garantir entregas de QA escaláveis, reutilizáveis e sustentáveis;
* Aplicar conceitos de Inteligência Artificial (IA) voltados à qualidade, automação e análise de dados;
* Apoiar iniciativas de melhoria contínua e transformação digital com foco em qualidade.