Unir-se a Meliá é embarcar em uma viagem sem fronteiras porque as possibilidades de crescimento e treinamento aqui são infinitas. É saber que o mundo é teu e que tu podes trabalhar em muitos países. E tudo com a sensação de que você faz parte de uma grande família.É saber que você começou uma das viagens mais emocionantes de sua vida, uma viagem onde a inspiração estará sempre com você. Você está pronto para ser o mestre de sua carreira em um mundo inspirador?Porque pertencer à grande família Meliá significa ser um VIPVocês desfrutarão de My MeliáRewards, o programa de fidelidade exclusivo para nossos funcionários com benefícios e vantagens exclusivas.Além disso, desfrute do programa My MeliáBenefits: com remuneração flexível, descontos exclusivos em uma variedade de produtos e serviços, estilos de vida ativos e saudáveis, e iniciativas beneficentes. Esteja tão orgulhoso de pertencer à Meliá quanto estamos de você.Qual será sua missão?Atender o cliente (pessoalmente ou por telefone) prestando informações e esclarecendo dúvidas gerais sobre a organização dos eventos;Realizar a montagem das salas e checar toda a infra-estrutura requerida (montagem de sala, equipamentos, horários de coffee-break etc.);Prestar todo apoio/atendimento ao cliente durante o evento;Realizar o pós-venda, verificando, junto ao cliente, o nível de satisfação dos serviços prestados;Elaborar ordem de serviço para todos os departamentos operacionais;Controlar a disponibilidade das salas, em conjunto com o superior;Auxiliar no que for necessário para o departamento de eventos.Requisitos:Compreensão básica dos princípios de vendas e práticas de atendimento ao cliente;Proficiência em inglês;Histórico de superação de metas de vendas;Ótima habilidade interpessoal e de comunicação;Foco no atendimento ao cliente;Personalidade amigável, prestativa, confiante e envolvente;Habilidades básicas de administração;Graduação completa ou cursando em Eventos, Hotelaria, Publicidade e Propaganda, Turismo ou áreas afins.Na Meliá somos todos VIPGrandes profissionais que tornam a vida cotidiana mais fácil e excepcional. Do recém-chegado ao mais veterano, todos eles têm qualidades únicas e importantes que fazem do trabalho na Meliá uma oportunidade de crescimento constante e um passaporte para criar seu futuro onde você quiser.Nosso calor, proximidade e paixão pelo que fazemos fazem do trabalho na Meliá uma experiência inesquecível, cheia de momentos emocionais e sempre com a sensação de que você pertence a uma grande família onde temos pessoas como você, pessoas VIP.Na Meliá Hotels International, estamos comprometidos com a igualdade de oportunidades entre mulheres e homens no local de trabalho, com o apoio da direção e os princípios contidos nas políticas de Recursos Humanos. Além disso, valorizamos a disseminação de uma cultura corporativa comprometida com a igualdade efetiva em toda a equipe e a conscientização sobre a necessidade de agir de forma conjunta e global.Promovemos nosso compromisso com a igualdade e a diversidade, evitando qualquer forma de discriminação, especialmente relacionada a motivos de deficiência, raça, religião, gênero ou idade. Acreditamos que a diversidade e a inclusão entre nossos funcionários são fundamentais para o nosso sucesso como empresa global.Além disso, estamos comprometidos com o crescimento sustentável do nosso setor por meio de uma grande equipe de pessoas socialmente responsáveis. Nesse sentido, nosso lema é "Rumo a um futuro sustentável, a partir de um presente responsável" e, graças a todos os nossos colaboradores, tornamos isso possível.Se você quer ser “Very Inspiring People“, segue-nos:
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