Position: Estoquista - Shopping São Caetano Profile: MISSÃO DO CARGO Garantir os processos e operações do backstage/ estoque. RESPONSABILIDADES PRINCIPAIS Deveres e Responsabilidades - Garantir o recebimento das mercadorias; - Realizar a transferência de produtos entre lojas; - Garantir o processo de devolução mercadorias /CD; - Realizar Inventários; - Manter a organização de estoque FEFO; - Garantir a manutenção da loja; - Realizar o processo de avarias e vencidos conforme política da empresa; - Garantir um ambiente de trabalho seguro e limpo; - Garantir a confidencialidade das informações; - Participar das reuniões com a equipe de Operações para alinhamento da operação quando solicitado; - Certificar-se de que os padrões de limpeza e organização sejam mantidos por toda equipe; - Executar e cumprir todas as políticas e procedimentos da Sephora; - Garantir os padrões de segurança e a organização do backstage: estoque, armários, cozinha, banheiro, etc. - Contribuir constantemente em busca das melhores práticas para garantir resultados satisfatórios de auditoria; - Comunicar problemas de estoque ao supervisor ou gerente da loja; - Certificar-se de que os padrões de segurança da loja sejam mantidos; - Seguir o código de ética e conduta do grupo LVMH. Gestão de estoque - Garantir o recebimento a as transferências de mercadorias dentro do prazo; - Seguir os procedimentos determinados quando perceber discrepâncias no recebimento; - Executar as atualizações de produtos e utensílios como determinado na norma da empresa; - Certificar-se que a loja está totalmente abastecida com o produto antes de armazená-los no estoque; - Modificar estoque conforme necessário para acomodar a expedição; - Garantir a organização e sinalização do estoque atualizadas; - Informar necessidade de serviço e acompanhar a manutenção; - Armazenar os materiais de manutenção (ex. tubos de luz). Treinamentos - Concluir todos os Treinamentos do My Sephora Learning; - Procurar treinamento adicional quando necessário. QUALIFICAÇÕES, EXPERIÊNCIA E COMPETÊNCIAS NECESSÁRIAS Experiência profissional - Desejável experiência prévia como estoquista; Conhecimentos, as habilidades necessárias - Raciocínio lógico; - Bom conhecimento do pacote office; - Desejável conhecimento em sistemas de recebimento de mercadorias; - Organização e Proatividade. Nível de escolaridade - Ensino médio completo ou equivalente. Requisitos da função - Comunicar-se verbalmente com os funcionários de forma clara; - Requer esforço físico; - Ter disponibilidade e flexibilidade; - Respeitar o código de vestimenta. Competências - Trabalhar em equipe; - Perfil comprometido e proativo; - Vontade de aprender; - Ética no trabalho e valores alinhados com a Sephora. MISSÃO DO CARGO Garantir os processos e operações do backstage/ estoque. RESPONSABILIDADES PRINCIPAIS Deveres e Responsabilidades - Garantir o recebimento das mercadorias; - Realizar a transferência de produtos entre lojas; - Garantir o processo de devolução mercadorias /CD; - Realizar Inventários; - Manter a organização de estoque FEFO; - Garantir a manutenção da loja; - Realizar o processo de avarias e vencidos conforme política da empresa; - Garantir um ambiente de trabalho seguro e limpo; - Garantir a confidencialidade das informações; - Participar das reuniões com a equipe de Operações para alinhamento da operação quando solicitado; - Certificar-se de que os padrões de limpeza e organização sejam mantidos por toda equipe; - Executar e cumprir todas as políticas e procedimentos da Sephora; - Garantir os padrões de segurança e a organização do backstage: estoque, armários, cozinha, banheiro, etc. - Contribuir constantemente em busca das melhores práticas para garantir resultados satisfatórios de auditoria; - Comunicar problemas de estoque ao supervisor ou gerente da loja; - Certificar-se de que os padrões de segurança da loja sejam mantidos; - Seguir o código de ética e conduta do grupo LVMH. Gestão de estoque - Garantir o recebimento a as transferências de mercadorias dentro do prazo; - Seguir os procedimentos determinados quando perceber discrepâncias no recebimento; - Executar as atualizações de produtos e utensílios como determinado na norma da empresa; - Certificar-se que a loja está totalmente abastecida com o produto antes de armazená-los no estoque; - Modificar estoque conforme necessário para acomodar a expedição; - Garantir a organização e sinalização do estoque atualizadas; - Informar necessidade de serviço e acompanhar a manutenção; - Armazenar os materiais de manutenção (ex. tubos de luz). Treinamentos - Concluir todos os Treinamentos do My Sephora Learning; - Procurar treinamento adicional quando necessário. QUALIFICAÇÕES, EXPERIÊNCIA E COMPETÊNCIAS NECESSÁRIAS Experiência profissional - Desejável experiência prévia como estoquista; - Vivência desejavel na área Administativa. Conhecimentos, as habilidades necessá