Descrição Da Oportunidade
Oportunidade para empresa têxtil localizada no bairro Itoupava Central, em Blumenau/SC. A empresa atua há 35 anos no mercado têxtil e private label. Sua missão é vestir as pessoas através de uma estrutura segura, ágil e sustentável.
REQUISITOS:
- Ensino técnico ou superior em áreas afins (completo ou cursando);
- Experiência com rotinas administrativas e financeiras;
- Conhecimento intermediário do pacote Office, especialmente de Excel;
- Habilidades de organização, boa comunicação e capacidade analítica.
DIFERENCIAIS:
- Noções fiscais com foco em conferência e lançamento de notas fiscais de entrada;
- Vivência das atividades relacionadas à função, na indústria.
RESPONSABILIDADES:
- Movimentação de contas a pagar e contas a receber;
- Lançamentos e conciliações bancárias diárias;
- Análise e cadastro de clientes e fornecedores;
- Manutenção e arquivo de documentos do setor;
- Preparação e fechamento das rotinas contábeis relacionadas ao financeiro;
- Fechamento de caixa da loja e controle da movimentação dos produtos;
- Lançamento de notas fiscais de entrada;
- Atividades administrativas gerais;
- Apoio em controles internos.
EXPEDIENTE:
De segunda a quinta, das 07h às 16h48. Sextas, das 06h50 às 14h08.
A EMPRESA OFERECE:
- Vale-transporte,
- Alimentação na empresa,
- Plano de saúde,
- Atendimento médico na empresa três vezes por semana,
- Auxílio-creche,
- Seguro de vida e convênios com farmácias, academias, Laboratório Santa Isabel, Unisociesc, entre outros.
REMUNERAÇÃO:
A combinar. Contratação CLT.
#J-18808-Ljbffr