 
        
        Responsabilidades
 * Receber valores referente as compras ou pagamento de carnês com atenção, conforme estabelecido nas normas;
 * Realizar abertura e fechamento diário do caixa, conferindo dinheiro a cada turno, afim de evitar problemas com quebra de caixa;
 * Controlar a inadimplência através de relatórios e ligações de cobrança, conforme normas;
 * Ouvir o cliente com atenção e empatia, identificando suas necessidades, ofertando produtos ou serviços adequados a necessidade;
 * Redobrar a atenção na conferência e entrega do produto para o cliente, afim de que esteja tudo dentro das conformidades estabelecidas pela empresa;
 * Preencher as OS de Serviços e cadastros de clientes, mantendo atenção e cuidado para que todos os itens estejam corretos;
 * Seguir as orientações das campanhas de acordo com as orientações do Marketing;
 * Realizar o preenchimento diário das informações da ferramenta Action (CRM) como infovendas e características do clientes e contatos realizados ;
 * Auxiliar na montagem das vitrines, de modo criativo e atrativo, usando materiais das campanhas propostas pelo Marketing, bem como a retirada dos matérias, colocando-os nos locais apropriados;
 * Propor soluções que ajudem na melhoria da qualidade do atendimento, da identificação dos perfis de cada cliente, da argumentação e do contorno de objeções;
 * Emitir notas fiscais das mercadorias, com entradas e saídas de estoque;
 * Ajudar no controle de estoque da loja;
#J-18808-Ljbffr